O zagueiro Digão foi desfalque do Fluminense no final do Campeonato Brasileiro por conta de uma fratura no pé direito. Depois de não participar da partida contra o Coritiba, que garantiu a permanência da equipe na elite, o jovem jogador sonha em voltar logo aos gramados para conquistar títulos.
“Ficar parado cansa mais do que treinar. Quero muito reencontrar a minha torcida, a mais bonita do Rio de Janeiro. Depois da brilhante arrancada que conseguimos, ficamos com um gosto de quero mais e agora vamos buscar títulos em 2010”, destacou o defensor, que se disse já cansado das férias.
Digão ainda tem que utilizar uma bota ortopédica, o que o faz sempre lembrar da contusão. O jogador admitiu ter ficado muito triste e chorado quando se contundiu, na semifinal da Copa Sul-americana.
“Queria muito disputar uma final pelo Fluminense. O sofrimento foi maior ainda por não poder ajudar os meus companheiros nos últimos jogos do ano, mas apoiei do lado de fora. Meus amigos me chamaram para assistir ao jogo com o Coritiba, mas preferi ver sozinho”, encerrou o jovem zagueiro.