< !-- hotwords -- >
“A gente não tem que ficar pensando no Vasco ou nos mil gols do Romário. Para nós isso não quer dizer nada. Eu sou fã dele, fico até meio acanhado de chegar nele nos jogos. Ele e o Edmundo são meus ídolos, mas tenho que procurar fazer o melhor para o Flamengo conseguir uma vitória no domingo”, explicou o meio-campista.
Outro atleta rubro-negro já teve a oportunidade de atuar ao lado de Romário. Campeão da Copa Mercosul e da Copa João Havelange pelo Vasco com o Baixinho em 2000, o meia Juninho Paulista também evita polêmicas. “O Romário tem um objetivo particular neste jogo, mas o objetivo do Flamengo é ganhar o jogo. Se ele tiver este sonho de fazer o milésimo gol no Maracanã e contra o Flamengo tudo bem, desde que o Flamengo saia de campo com a vitória”, completou.
< !-- /hotwords -- >