Mesmo com a vitória por 2 a 0 sobre o CRAC, pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano, o técnico Geninho deixou o campo muito irritado com a apresentação do Goiás. O principal ponto da reclamação do treinador do time esmeraldino foi quando sua equipe estava com dois jogadores a mais e não soube se aproveitar disso.
“Meu time não soube jogar, com dois jogadores a mais. Erramos muitos passes, perdemos muitos gols. Com dois a mais era só tocar rápido a bola pelos lados, não insistir pelo meio”, explicou Geninho, em entrevista ao jornal Diário da Manhã. Ele ainda explicou sua discussão com alguns torcedores no estádio da Serrinha neste domingo.
“Há alguns entendidos, que entendem demais de regra, mas foram alguns que extrapolaram. Não houve ofensa recíproca. Apenas falei com um torcedor que eu não podia fazer mais substituição e colocar o Fabrício Carvalho em campo porque já havia feito três mudanças. É a regra”, esbravejou o treinador.
“Eles acham que é fácil. Vêm administrar o problemas aqui. O torcedor não tem responsabilidade, basta cobrar, mas foi um caso isolado.” O Goiás volta a campo pela competição estadual nesta quarta-feira, quando enfrenta do Mineiros.