< !-- hotwords -- >
Apesar de ter saído vitorioso do confronto contra o Avaí e garantido presença nas quartas-de-final sem maiores sustos, o técnico do Atlético-MG, Levir Culpi, estava insatisfeito nos vestiários do Mineirão.
“Finalizamos dez vezes no primeiro tempo, mas a bola não entrou. No segundo, com o gol, pudemos controlar a partida e a parte física, por isso o jogo não teve muita graça. Poderíamos ter feito uma partida melhor”, analisou.
Questionado se está mais preocupado com os confrontos diante do Botafogo, adversário do Galo na próxima fase da Copa do Brasil, ou com o Cruzeiro, rival das finais do Estadual, Levir Culpi foi direto.
“Lutamos muito para chegar e a final do Mineiro é tudo o que queríamos. O Cruzeiro tem uma vantagem muito grande e nós teremos que nos superar, mas o grupo está se fortalecendo e vamos em busca do título”, prometeu.
Sobre o Botafogo, Levir pouco falou. “Minha única preocupação é o cansaço físico, pois um dos jogos contra o Botafogo deve cair entre as finais do Mineiro. Vamos precisar de muita força, pois também pretendemos chegar às finais na Copa do Brasil”, concluiu.
“Finalizamos dez vezes no primeiro tempo, mas a bola não entrou. No segundo, com o gol, pudemos controlar a partida e a parte física, por isso o jogo não teve muita graça. Poderíamos ter feito uma partida melhor”, analisou.
Questionado se está mais preocupado com os confrontos diante do Botafogo, adversário do Galo na próxima fase da Copa do Brasil, ou com o Cruzeiro, rival das finais do Estadual, Levir Culpi foi direto.
“Lutamos muito para chegar e a final do Mineiro é tudo o que queríamos. O Cruzeiro tem uma vantagem muito grande e nós teremos que nos superar, mas o grupo está se fortalecendo e vamos em busca do título”, prometeu.
Sobre o Botafogo, Levir pouco falou. “Minha única preocupação é o cansaço físico, pois um dos jogos contra o Botafogo deve cair entre as finais do Mineiro. Vamos precisar de muita força, pois também pretendemos chegar às finais na Copa do Brasil”, concluiu.