O técnico Muricy Ramalho promete soltar os cachorros na entrevista coletiva desta sexta-feira e, assim, alimentar ainda mais o folclore criado em cima de suas respostas mal-humoradas e sua elogiada “chatice produtiva”.
Nesta quinta-feira, os outros três semifinalistas do Paulistão (Santos, São Caetano e Bragantino) deixaram a sede da Federação Paulista de Futebol dizendo que o São Paulo está sendo beneficiado por ser o único time que poderá fazer um dos jogos das semifinais em seu estádio.
Em contrapartida, a diretoria do Tricolor acredita ter sido a maior prejudicada pela escolha das datas de seus jogos, fato que vai deixar apertado o planejamento de viagem para o jogo contra o Alianza Lima, marcado para quarta-feira, dia 18, no Peru, válido pela Taça Libertadores.
“Pouca gente notou este detalhe. As datas escolhidas foram muito ruins para o São Paulo, mas infelizmente eu não tive como mudá-las. Vamos chegar na quinta-feira ao Brasil e já teremos de jogar com o São Caetano novamente no sábado (dia 21)”, lamentou o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva.
O atacante Leandro também estava inconformado. Afinal, o São Paulo é o único finalista que tem viagem marcada pela Libertadores. O Santos também tem compromisso pela competição, quinta-feira, contra o Deportivo Pasto. Porém, além de já estar classificado, o Peixe jogará na Vila Belmiro.
“Pela lógica, o time que vai viajar no meio da semana deveria ter seu jogo de volta marcado para domingo. Teria sido muito melhor se as datas fossem invertidas com as do Santos. Infelizmente, a lógica não prevalece no futebol”, reclamou Leandro.
Apesar da reclamação, o atacante acredita que o São Paulo vai superar o eventual cansaço. “Ainda bem que nós temos um bom time e um bom elenco”, completou.
Nesta quinta-feira, os outros três semifinalistas do Paulistão (Santos, São Caetano e Bragantino) deixaram a sede da Federação Paulista de Futebol dizendo que o São Paulo está sendo beneficiado por ser o único time que poderá fazer um dos jogos das semifinais em seu estádio.
Em contrapartida, a diretoria do Tricolor acredita ter sido a maior prejudicada pela escolha das datas de seus jogos, fato que vai deixar apertado o planejamento de viagem para o jogo contra o Alianza Lima, marcado para quarta-feira, dia 18, no Peru, válido pela Taça Libertadores.
“Pouca gente notou este detalhe. As datas escolhidas foram muito ruins para o São Paulo, mas infelizmente eu não tive como mudá-las. Vamos chegar na quinta-feira ao Brasil e já teremos de jogar com o São Caetano novamente no sábado (dia 21)”, lamentou o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva.
O atacante Leandro também estava inconformado. Afinal, o São Paulo é o único finalista que tem viagem marcada pela Libertadores. O Santos também tem compromisso pela competição, quinta-feira, contra o Deportivo Pasto. Porém, além de já estar classificado, o Peixe jogará na Vila Belmiro.
“Pela lógica, o time que vai viajar no meio da semana deveria ter seu jogo de volta marcado para domingo. Teria sido muito melhor se as datas fossem invertidas com as do Santos. Infelizmente, a lógica não prevalece no futebol”, reclamou Leandro.
Apesar da reclamação, o atacante acredita que o São Paulo vai superar o eventual cansaço. “Ainda bem que nós temos um bom time e um bom elenco”, completou.