Como o diretor de futebol Savério Orlandi já havia dito no fim de semana, o Palmeiras está a procura de um meia para ocupar a lacuna deixada com a saída de Valdívia para a seleção chilena. E, segundo o presidente do Marília, o nome mais próximo é o de Fabiano Gadelha.
“O Palmeiras fez um contato conosco há algum tempo e nós estamos propondo a eles o envolvimento de alguns jogadores para fechar o negócio”, afirmou José Roberto Duarte de Mayo à Rádio Globo.
De acordo com o dirigente, “a parte financeira já está acertada entre os clubes” e falta apenas liberação dos dois jogadores pedidos pelo Marília cujos nomes foram mantidos em sigilo. “São atletas que não estão sendo usados com freqüência”, disse Mayo.