< !-- hotwords -- >
Ainda internado no hospital Güemes, em Buenos Aires, o ex-jogador argentino Diego Maradona pode ser levado à Suíça para continuar seu tratamento contra o vício de tabaco, álcool e comida. Pelo menos este é o desejo de seu médico pessoal, Alfredo Cahe, que acredita ser este o destino do ex-jogador após a saída do hospital, apesar da recusa inicial do argentino.
“Levá-lo para lá por 10 ou 15 dias seria muito interessante”, explicou o médico de Maradona. “Eles têm uma infra-estrutura de spa que lhe faria muito bem. Além disso, é um dos poucos lugares onde ele poderia ficar em paz”, completou Cahe, que explicou também que Maradona teve a crise graças a alguns problemas pessoais.
O estado de saúde de El Diez, aliás, já é estável e o resultado de seus últimos exames foram bastante satisfatórios, segundo os médicos que atendem o jogador. O diretor médico Hector Pezella, porém, informou que Maradona deverá continuar no hospital por, no mínimo, mais três dias.
O estado de saúde de El Diez, aliás, já é estável e o resultado de seus últimos exames foram bastante satisfatórios, segundo os médicos que atendem o jogador. O diretor médico Hector Pezella, porém, informou que Maradona deverá continuar no hospital por, no mínimo, mais três dias.