Menu
Futebol

Mazola promove quatro jogadores da base ao time principal do Sport

Arquivo Geral

11/12/2011 19h08

A reformulação do elenco do Sport segue em ritmo acelerado e teve novidades neste domingo. Disposto a montar um elenco forte e recheado de jogadores, o técnico Mazola Júnior promoveu quatro jogadores da base para o time principal e irá colocar os atletas para treinarem junto com a equipe na pré-temporada.

 

As jovens promessas em questão são o zagueiro Osvaldo, o lateral esquerdo Renê, o volante Tales e o meia Welton, que estavam disputando campeonatos pelo time de juniores do Leão da Ilha. Além disso, Mazola trabalhou com os atletas durante a temporada, já que treinou as categorias de base antes de se tornar técnico do elenco principal, e conhece bem o potencial de todos que compõem o segundo time do Sport.

 

Outros jogadores que também irão integrar a pré-temporada dos pernambucanos são o volante Josias e os meias Jackson e Anderson Paraíba. Os atletas também estavam na base, mas estouraram a idade máxima para permanecerem na categoria e agora terão suas situações no clube analisadas pela diretoria.

 

Os dirigentes do Rubro-Negro também analisam novos nomes no mercado para reforçar o clube na próxima temporada. Até o momento, o Leão da Ilha já acertou com o goleiro Matheus Cavichiolli e com os zagueiros Aílson, Wagner Silva e Willian Rocha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado