< !-- hotwords -- >
De volta à La Coruña pela primeira vez desde que encerrou a carreira, em 2005, o ex-jogador Mauro Silva se emocionou em reencontrar a cidade que morou por 14 anos. Para ele, o fato de um jovem brasileiro conseguir chegar ao clube da cidade da forma como ele conseguiu foi um “milagre”.
“O La Coruña representa muito para mim e é um milagre que um garoto brasileiro tenha chegado a uma esquina da tão desejada Europa e tenha sido tão feliz e tenha uma relação tão perfeita. É um milagre o que aconteceu com Mauro e com o Deportivo”, declarou o jogador ao chegar ao aeroporto espanhol de Alvedro.
“É uma grande alegria estar aqui após quase dois anos de ausência, um tempo que se torna longo. Esta é uma cidade que me agrada muito. Demorei a vir, mas estou encantado”, declarou o ex-meia, campeão do mundo em 1994 com a seleção brasileira, que agora trabalha como empresário no Brasil.
< !-- /hotwords -- >“O La Coruña representa muito para mim e é um milagre que um garoto brasileiro tenha chegado a uma esquina da tão desejada Europa e tenha sido tão feliz e tenha uma relação tão perfeita. É um milagre o que aconteceu com Mauro e com o Deportivo”, declarou o jogador ao chegar ao aeroporto espanhol de Alvedro.
“É uma grande alegria estar aqui após quase dois anos de ausência, um tempo que se torna longo. Esta é uma cidade que me agrada muito. Demorei a vir, mas estou encantado”, declarou o ex-meia, campeão do mundo em 1994 com a seleção brasileira, que agora trabalha como empresário no Brasil.