Menu
Futebol

Maurício renova por mais um ano

Arquivo Geral

06/12/2006 0h00

Apesar de ter disputado apenas seis partidas pelo São Caetano, o zagueiro Maurício renovou nesta terça-feira o seu contrato com o Azulão. O jogador, que pertence ao Iraty, foi um dos destaques do time do ABC nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e prorrogou seu empréstimo até o final de 2007.

“Fiquei bastante contente por ter o meu trabalho reconhecido. Por ser um clube organizado e bom de se trabalhar, senti muito a queda do time. Agora quero, com meus companheiros, lutar para subir no ano que vem”, disse o jogador, de 21 anos.

Maurício é o segundo jogador a renovar com o clube após o rebaixamento da equipe para a série B do Brasileirão. O primeiro foi o lateral Cláudio, de 28 anos.

Para a próxima temporada, o São Caetano já contratou o lateral Paulo Sérgio, os meias Dejair e Douglas e o atacante Luiz Henrique. A assessoria do Azulão confirmou que a diretoria está em negociação com mais dois reforços um defensor e um atacante –, que deverão ser apresentados até o final da tarde desta quarta-feira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado