Menu
Futebol

Martelotte ainda lamenta derrota para o Colo Colo

Arquivo Geral

18/03/2011 19h44

A derrota para o Colo Colo, na última quarta-feira, pela Copa Libertadores da América, mexeu com o elenco do Santos. Mas não foram apenas os jogadores do Peixe que ficaram chateados com o revés. O técnico interino da equipe, Marcelo Martelotte, ainda não se conformou com o resultado da partida disputada no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago (Chile).

“Está difícil esquecer essa derrota. Era óbvio que sentiríamos o resultado do jogo no Chile, mas no futebol não se pode ficar lamentando as derrotas. Temos que olhar para frente”, disse Martelotte, mirando o duelo com o Bragantino, neste sábado, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

O treinador acredita que os jogos contra Bragantino, Mogi Mirim e Ituano, antes de o Alvinegro Praiano enfrentar novamente o Colo Colo, no dia 6 de abril, na Vila Belmiro, pela Libertadores, são fundamentais para o time.

Segundo o comandante, uma boa sequência de resultados nestas partidas pode dar um ânimo maior ao Santos para o embate com os chilenos. “Serão desafios importantes para readquirir a confiança, já que estamos na luta pela liderança do Paulistão. Esses jogos vão ser bons para o ânimo da equipe”, concluiu.

O Peixe está na terceira colocação no Estadual, com 28 pontos, perdendo para São Paulo e Corinthians nos critérios desempate. Na Libertadores, o time da Vila ocupa o terceiro lugar do grupo 5, com dois pontos. Colo Colo é o líder da chave, com seis pontos ganhos, com o Cerro Porteño (Paraguai) em segundo, com cinco pontos.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado