O técnico Mário Sérgio sabe muito bem a importância da chegada do Figueirense à semifinal da Copa do Brasil, mas lembra que o time precisa manter a concentração para buscar o título da competição. O adversário do Figueira na próxima fase sairá do duelo entre Atlético-MG e Botafogo, que se enfrentam nesta quinta, e o técnico da equipe catarinense reforça sua confiança nas chances do clube.
“Chegamos até aqui e vamos lutar para tentar surpreender. As chances são iguais. Temos a possibilidade de conquistar um título importante na história do clube e, também, de alcançar uma vaga na Copa Libertadores da América, que é o maior sonho dos clubes brasileiros”, comentou.
A classificação do Figueirense foi alcançada com a vitória por 1 x 0 sobre o Náutico, na noite de quarta, em Florianópolis. Mário Sérgio apontou a determinação do time como principal característica para ficar com a vaga.
“É tudo fruto do trabalho em equipe. Todos estão determinados e, com isso, os resultados estão acontecendo”, festejou o técnico, depois da classificação inédita do clube à semifinal.
< !--/hotwords -- >“Chegamos até aqui e vamos lutar para tentar surpreender. As chances são iguais. Temos a possibilidade de conquistar um título importante na história do clube e, também, de alcançar uma vaga na Copa Libertadores da América, que é o maior sonho dos clubes brasileiros”, comentou.
A classificação do Figueirense foi alcançada com a vitória por 1 x 0 sobre o Náutico, na noite de quarta, em Florianópolis. Mário Sérgio apontou a determinação do time como principal característica para ficar com a vaga.
“É tudo fruto do trabalho em equipe. Todos estão determinados e, com isso, os resultados estão acontecendo”, festejou o técnico, depois da classificação inédita do clube à semifinal.