Cinco anos após deixar o São Caetano, o ex-meia Mário Sérgio Pontes de Paiva volta a assumir um clube como treinador. Na tarde desta terça-feira, o ex-jogador de São Paulo, Palmeiras e Internacional foi anunciado como o novo técnico do Figueirense.
Mário Sérgio assinou vínculo até o final do ano com o Alvinegro, mas vai demorar para estrear no banco de reservas. O novo treinador assisti o clássico contra o Avaí das tribunas, retorna a São Paulo para cumprir compromissos particulares e se apresenta de forma definitiva na próxima segunda.
É mais uma tentativa da diretoria em livrar o clube da crise. Lanterna no Campeonato Catarinense, Mário Sérgio estréia com o clube junto na Copa do Brasil, dia 21, contra o Madureira no Rio de Janeiro.
Novidade
Para o clássico desta quarta, válido pelo Estadual, o interino Rogério Micalle vai poder escalar o lateral-direito Ruy, principal contratação dos catarinenses para a temporada. O jogador, após frustrada transferência para os EUA, está com a inscrição regularizada junto à CBF.