Menu
Futebol

Marília encara líder Sport para manter sequência de vitórias

Arquivo Geral

02/10/2006 0h00

Líder do Campeonato Brasileiro da Série B com 46 pontos, o Sport terá nesta terça-feira uma complicada missão para se manter na ponta. O Rubro-negro pernambucano encara o Marília, na casa do adversário, em jogo válido pela 28ª da segunda divisão.

Embalado por duas goleadas nas duas últimas rodadas – 4 x 0 na Portuguesa e 4 x 1 no Guarani –, o MAC tenta diante do líder da Série B a sua terceira vitória seguida e, desta forma, se aproximar de vez do grupo dos quatro melhores da competição. Com 38 pontos, o time do interior paulista ocupa a oitava posição, a apenas três pontos de Paulista e Coritiba, respectivamente quarto e quinto colocados. No entanto, vale ressaltar que o Marília possui um jogo a menos que os concorrentes.

Para o jogo desta terça-feira, o técnico do MAC, Arthur Bernardes, tem todo o elenco à sua disposição e deverá mandar a campo o mesmo time que derrotou o Guarani no último sábado, dentro do Brinco de Ouro. No entanto, quer que seus comandados entrem em campo com ainda mais concentração, já que o adversário é ninguém menos que o atual líder do campeonato.

Assim como o Marília, o Sport também deverá atuar nesta terça-feira com a mesma escalação da última rodada. O técnico Givanildo Oliveira irá continuar com os mesmos onze jogadores que iniciaram em campo na goleada por 4 x 2 sobre o Paysandu, sexta, na Ilha do Retiro. Desta maneira, o atacante Marco Aurélio, que sequer viajou para São Paulo, segue de fora, ainda se recuperando de lesão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado