< !-- hotwords -- >
Contrariando os indícios de que o técnico Wanderley Luxemburgo escalará um time misto diante do Deportivo Pasto, nesta quinta-feira, o atacante Marcos Aurélio acha não só que estará em campo, mas que os demais titulares do Santos também.
O Peixe já garantiu a liderança do grupo 8 da Taça Libertadores da América e enfrentará um adversário frágil, que perdeu todas as partidas que disputou na chave. Além disso, no domingo o Alvinegro jogará a segunda semifinal do Campeonato Paulista contra o Bragantino.
Tudo isso não é capaz de mudar a opinião de Marcos Aurélio. “Acredito que o professor Wanderley vai colocar a melhor equipe que tem em mãos. Esse jogo contra o Deportivo Pasto a gente precisa vencer para ficar com a primeira colocação geral da Libertadores”, lembrou o atacante.
O próprio duelo com o Bragantino serve como argumentação para Marcos Aurélio. “Sabemos que temos um jogo muito importante no domingo também, mas podemos usar esse de agora já visando o próximo. Essa partida pode dar moral e motivação para a torcida e os jogadores”, afirmou.
Apesar do discurso do atacante do Peixe, nem mesmo o Deportivo Pasto dá muita importância ao confronto da Vila Belmiro. É provável que a equipe colombiana, já eliminada, poupe alguns atletas. “Independente de eles não terem trazido todo o elenco, a gente tem que fazer o mesmo papel dos últimos jogos. Vamos procurar realizar uma boa partida e vencer o jogo”, pregou Marcos Aurélio.
Seja quem for que Wanderley Luxemburgo escalar, tudo leva a crer que motivação não faltará ao time do Santos. “Temos que entrar da mesma maneira de sempre, marcando forte e tocando a bola. Com mais uma vitória, a gente consegue a primeira colocação geral. Estamos brigando por isso”, enfatizou o atacante, confiante que será novamente titular nesta quinta-feira.
< !-- /hotwords -- >O Peixe já garantiu a liderança do grupo 8 da Taça Libertadores da América e enfrentará um adversário frágil, que perdeu todas as partidas que disputou na chave. Além disso, no domingo o Alvinegro jogará a segunda semifinal do Campeonato Paulista contra o Bragantino.
Tudo isso não é capaz de mudar a opinião de Marcos Aurélio. “Acredito que o professor Wanderley vai colocar a melhor equipe que tem em mãos. Esse jogo contra o Deportivo Pasto a gente precisa vencer para ficar com a primeira colocação geral da Libertadores”, lembrou o atacante.
O próprio duelo com o Bragantino serve como argumentação para Marcos Aurélio. “Sabemos que temos um jogo muito importante no domingo também, mas podemos usar esse de agora já visando o próximo. Essa partida pode dar moral e motivação para a torcida e os jogadores”, afirmou.
Apesar do discurso do atacante do Peixe, nem mesmo o Deportivo Pasto dá muita importância ao confronto da Vila Belmiro. É provável que a equipe colombiana, já eliminada, poupe alguns atletas. “Independente de eles não terem trazido todo o elenco, a gente tem que fazer o mesmo papel dos últimos jogos. Vamos procurar realizar uma boa partida e vencer o jogo”, pregou Marcos Aurélio.
Seja quem for que Wanderley Luxemburgo escalar, tudo leva a crer que motivação não faltará ao time do Santos. “Temos que entrar da mesma maneira de sempre, marcando forte e tocando a bola. Com mais uma vitória, a gente consegue a primeira colocação geral. Estamos brigando por isso”, enfatizou o atacante, confiante que será novamente titular nesta quinta-feira.