A diretoria do Fortaleza agiu rápido e já anunciou o nome do seu novo comandante para a seqüência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Marco Aurélio, que chega para substituir Paulo Bonamigo, que deixou o clube no fim de semana para comandar o Goiás.
Marco Aurélio tem 55 anos e trabalhou em clubes como Ponte Preta, Vitória, Cruzeiro, Palmeiras, Kashima Reysol-Japão, Figueirense e Atlético Mineiro. No Cruzeiro, Marco Aurélio conquistou títulos importantes como a Copa Brasil, em 2000, a Copa Sul Minas e o Supercampeonato Mineiro, em 2002.
O Fortaleza estreou na Série B com vitória sobre a Portuguesa por 3 x 1 e, na segunda rodada, vai enfrentar o CRB, em Maceió, no sábado.
Marco Aurélio tem 55 anos e trabalhou em clubes como Ponte Preta, Vitória, Cruzeiro, Palmeiras, Kashima Reysol-Japão, Figueirense e Atlético Mineiro. No Cruzeiro, Marco Aurélio conquistou títulos importantes como a Copa Brasil, em 2000, a Copa Sul Minas e o Supercampeonato Mineiro, em 2002.
O Fortaleza estreou na Série B com vitória sobre a Portuguesa por 3 x 1 e, na segunda rodada, vai enfrentar o CRB, em Maceió, no sábado.