Menu
Futebol

Márcio mantém mistério no Fortaleza para encarar o Cruzeiro

Arquivo Geral

02/06/2006 0h00

O técnico do Fortaleza, Márcio Bittencourt, não deu nenhuma pista sobre o time que vai entrar em campo neste sábado diante do Cruzeiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores realizaram apenas um recreativo nesta sexta pela manhã, na última atividade antes do jogo, e o treinador não falou com os jornalistas, aumentando ainda mais o clima de mistério.

Certo é que Márcio não poderá contar com o volante Galeano, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vasco, nem com o goleiro Maizena e o meia Bechara, entregues ao departamento médico. Em compensação, o volante Chicão e o meia Mazinho Lima, que se ausentaram do confronto com os cariocas por estarem suspensos, devem voltar ao time.

Para a partida diante do Cruzeiro, às 16h deste sábado, no Castelão, Márcio relacionou 18 jogadores: os goleiros Albérico e Alexandre Negri, os laterais Ivan e Patrick, os zagueiros Alan e Glauber, os volantes Dude, Ricardo Miranda, Chicão, Valter e Glaydstone, os meias Mazinho Lima, Eusébio e Róbson e os atacantes Rinaldo, Finazzi, Maurílio e Teles. A definição de quem entrará como titular deverá sair apenas nos vestiários.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado