Menu
Futebol

Márcio Araújo é o novo treinador do Goiás

Arquivo Geral

20/09/2007 0h00

O Goiás anunciou na manhã desta quinta-feira a contratação do técnico Márcio Araújo para o restante da temporada. Ele assinará contrato válido até o mês de dezembro e substituirá Paulo Bonamigo, demitido após a derrota por 3 x 0 para o Náutico, no último sábado, no Serra Dourada.

O novo treinador tem chegada prevista para as 13h30 e comandará o seu primeiro treino à frente da equipe esmeraldina ainda nesta tarde, às 16h, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Araújo já teve passagens por Palmeiras, Atlético-MG e Coritiba, mas atualmente estava sem clube e havia sido sondado pelo Barueri, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O último time que comandou foi o Guaratinguetá, onde sagrou-se campeão do interior no último Campeonato Paulista.

O novo técnico estreará no próximo sábado, na partida contra o lanterna América-RN, no Serra Dourada, pela 27ª rodada do Brasileirão. Depois de integrar o G-4 no primeiro turno, a equipe despencou na tabela e atualmente ocupa apenas a 12ª posição do torneio, com 33 pontos, apenas dois acima da zona do rebaixamento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado