O Atlético-MG terá um desfalque importante na estréia do Campeonato Brasileiro contra o Náutico. O meia Marcinho está com dores no tornozelo esquerdo e não terá condições de entrar em campo neste domingo.
O jogador sofreu uma pancada no segundo jogo da final estadual contra o Cruzeiro, domingo passado, e a lesão se agravou após a partida de quinta-feira diante do Botafogo, pela Copa do Brasil.
Dependendo da postura tática pretendida pelo técnico interino Tico dos Santos, o volante Germano ou o meia Tchô aparecerá entre os titulares.
A boa notícia é a confirmação do meia-atacante Danilinho, que era dúvida por sentir dores na perna direita. O atleta foi poupado no treino deste sábado pela manhã, mas está liberado pelo Departamento Médico.
O jogador sofreu uma pancada no segundo jogo da final estadual contra o Cruzeiro, domingo passado, e a lesão se agravou após a partida de quinta-feira diante do Botafogo, pela Copa do Brasil.
Dependendo da postura tática pretendida pelo técnico interino Tico dos Santos, o volante Germano ou o meia Tchô aparecerá entre os titulares.
A boa notícia é a confirmação do meia-atacante Danilinho, que era dúvida por sentir dores na perna direita. O atleta foi poupado no treino deste sábado pela manhã, mas está liberado pelo Departamento Médico.