Pela terceira rodada do Campeonato Espanhol, o Valencia venceu o Getafe por 2 x 0 e chegou à liderança, junto de Sevilla e Barcelona, com três vitórias em três jogos. Mas o time perdeu dois importantes jogadores por contusão.
O caso mais grave é o defensor Carlos Marchena. O jogador da seleção espanhola sofreu uma ruptura do ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo e ficará pelo menos quatro meses fora dos gramados para se recuperar da lesão após passar por cirurgia.
O segundo problema, bem menos grave, é com o atacante, também da seleção da Espanha, David Villa. Ele sentiu uma lesão muscular contra o Getafe e não tem presença garantida no complicado jogo contra o Barcelona, na próxima rodada.