Menu
Futebol

Marcelo volta aos treinamentos com bola no Real Madrid

Arquivo Geral

13/02/2007 0h00

Após a volta de Roberto Carlos, a torcida do Real Madrid pode comemorar o retorno de outro lateral-esquerdo. O brasileiro Marcelo recuperou-se de uma contusão no tornozelo esquerdo e treinou com o elenco madrileno nesta terça-feira.

Sob o comando do técnico Fabio Capello, Marcelo voltou aos treinamentos com bola após um mês afastado dos gramados. Em 9 de janeiro, o jogador sentiu uma forte torção no tornozelo esquerdo durante um coletivo. Diarra, Raul Bravo e Mejía, no entanto, ainda seguem em recuperação de contusão e apenas realizaram exercícios físicos.

A próxima partida do Real Madrid pelo Campeonato Espanhol será realizada no domingo, diante do Real Bétis. O clube merengue ocupa a terceira colocação e possui 41 pontos, cinco a menos que o líder Barcelona.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado