Menu
Futebol

Marcelo Ramos afirma que está satisfeito no Santa Cruz

Arquivo Geral

04/04/2007 0h00

O atacante Marcelo Ramos, artilheiro do Campeonato Pernambucano com 14 gols, quatro à frente de Jessuir, do Serrano, deu um basta nas especulações que garantiam sua saída do Santa Cruz.

O jogador, que teve uma atuação abaixo do normal no último domingo, diante do Vera Cruz, quando perdeu um pênalti, comunicou nesta terça-feira que fica no clube até o fim do seu contrato.

“Estou satisfeito no Santa Cruz. Isso já foi esclarecido, tive uma conversa com Edinho sobre esses boatos, me colocaram até no Goiás. Pretendo fica no Santa Cruz até o fim do meu contrata, o torcedor pode ficar tranqüilo”, disse o atacante ao site oficial do clube.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado