"Neste momento, não sei de nada. Estou curtindo as férias com a minha família e o meu empresário ainda não falou comigo, mas o Benfica é um grande clube. O Anderson (ex-zagueiro do Corinthians e hoje na equipe lisboeta) é muito meu amigo e falamos muito. Gostaria de jogar no Benfica, claro", comentou Mattos.
Os direitos federativos de Mattos pertencem à MSI e o empresário do volante é Giuliano Bertolucci, amigo de Kia Joorabichian e com bom trâmite na equipe portuguesa. "Jogar na Liga dos Campeões, num grande clube europeu, é um sonho. O Anderson e o Alcides já me disseram que o Benfica é um grande clube. Se houver possibilidade, vou com toda a certeza. Nem penso”, declarou o atleta.
"Só temos de pensar quando a proposta é boa e o clube é ruim, mas, quando a proposta é boa e o clube também, não é preciso. E a língua também facilita muito", continua o volante, que mantém contato também com o zagueiro Alcides. “O Benfica tem bastantes jogadores brasileiros, e isso é bom para a integração, mas, mesmo que não tivesse, temos é de procurar nos adaptar o mais rapidamente possível", finalizou.
< !-- /hotwords -- >