O goleiro Marcelo está de bem com a vida neste início de temporada. Depois de superar a desconfiança que ainda tinham em seu futebol, o arqueiro do Corinthians afirma estar tranqüilo para desempenhar seu trabalho em função do aval que recebe do técnico Émerson Leão.
“Eu acredito que cresci nestes últimos meses. O Pedro Santilli (preparador de goleiros e auxiliar-técnico) dá um treino forte, e o Leão me passa confiança. Isso tudo para um goleiro dá tranqüilidade para trabalhar. Eu não engrenei no meu início aqui porque não tinha a confiança dos que estavam dirigindo”, explicou.
Apesar de o Timão ter contratado Jean no início da temporada, o comandante corintiano nunca escondeu que Marcelo é o seu titular. E o goleiro aproveita para tirar lições no convívio com Leão, que fez grande carreira dentro das quatro linha como arqueiro.
“Ele sempre cobra e fico tranqüilo porque o ouço muito. Ele me ajuda bastante”, comenta o atleta, que ainda não se dá por satisfeito com a sua atual fase à frente do patrimônio alvinegro.
“Eu tenho que melhorar em todos os aspectos. É importante estar sempre se aprimorando e buscando novos objetivos”, concluiu.