Menu
Futebol

Marcelinho Paraíba pode acertar com o Inter

Arquivo Geral

10/01/2007 0h00

Um velho sonho de consumo do Grêmio poderá parar no Internacional no ano de 2007. O atacante Marcelinho Paraíba, expoente da conquista da Copa do Brasil de 2001 pelo Tricolor, poderia vir para o Beira-Rio na negociação envolvendo a transferência de Fabiano Eller para o Inter.

Na verdade, o valor de US$ 1 milhão, exigido pelo Trabzonspor para liberar Fabiano Eller, também serviria para que o atacante fosse contratado. O fato do time turco estar interessado em Edinho, também poderia facilitar a transação.

O vice-presidente de futebol do Inter, Giovanni Luigi, falou sobre as dificuldades que envolvem o caso. “Esta é uma negociação que está muito difícil. Mas nós estamos tratando deste assunto com muito carinho”, declarou.

O dirigente já havia declarado anteriormente que o Inter não pretende realizar negociações devido à qualidade demosntrada pelo grupo de jogadores em 2006 com as conquistas da Libertadores e do Mundial.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado