O Inter de Lages se destacou na premiação do Top da Bola 2015, que elege os melhores do Campeonato Catarinense. O meia-atacante Marcelinho Paraíba recebeu o prêmio de craque do Estadual no evento realizado na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, na noite desta segunda-feira.
O jogador, que disputou a competição pelo Inter de Lages, agora atuará com a camisa do Joinville. Além do prêmio mais importante, o atleta ainda foi eleito um dos melhores meias do Estadual, junto a Marcelo Costa, do JEC.

“O Marcelo Costa também tem muita experiência. Tenho certeza de que poderemos formar uma boa dupla no Joinville. A expectativa é grande, mas estou bem fisicamente para fazer uma boa Série A”, afirmou Paraíba.
O Tricolor, que aguarda julgamento para comemorar o título, foi quem dominou a premiação. Além de Marcelo Costa, foram mais cinco premiados com ouro: os laterais Sueliton e Rogério, o volante Naldo, o técnico Hemerson Maria e o presidente Nereu Martinelli.
Já o Figueirense teve seis destaques áureos: os zagueiros Marquinhos e Thiago Heleno, o volante Paulo Roberto, o atacante Clayton, o goleiro Alex Muralha como o menos vazado, e o preparador físico Marcos Seixas. Na Chapecoense, apenas Hyoran foi premiado com ouro, como revelação do campeonato. Avaí e Criciúma, por sua vez, não tiveram representantes nas primeiras colocações.
Confira a lista completa dos melhores do campeonato:
Goleiro: Fernando Henrique (Inter de Lages)
Laterais: Sueliton (JEC) e Rogério (JEC)
Zagueiros: Marquinhos (Figueirense) e Thiago Heleno (Figueirense)
Volantes: Naldo (JEC) e Paulo Roberto (Figueirense)
Meias: Marcelinho Paraíba (Inter de Lages) e Marcelo Costa (JEC)
Atacantes: Clayton (Figueirense) e Vitinho (Guarani de Palhoça)
Técnico: Hemerson Maria (JEC)
Revelação: Hyoran (Chapecoense)
Artilheiro: Vitinho (Guarani de Palhoça)
Goleiro menos vazado: Alex Muralha (Figueirense)
Craque: Marcelinho Paraíba (Inter de Lages)
Árbitro: Sandro Meira Ricci
Assistentes: Nadine Camera Bastos e Cleber Lucio Gil
Presidente: Nereu Martinelli (JEC)
Mais disciplinados: Guarani de Palhoça
Preparador físico: Marcos Seixas (Figueirense)