Um verdadeiro peso nas costas. Assim a eliminação no Campeonato Paranaense e a derrota na primeira partida para o Atlético Goianiense era encarada no Atlético-PR. Para o zagueiro Marcão, que desviou a bola na falta cobrada por Jancarlos, que garantiu a classificação na Copa do Brasil, agora já dá para ter tranqüilidade.
“Viemos de duas batalhas e o psicológico estava um pouco estressado. Saiu um caminhão de areia. A vontade, a garra que tivemos foi fundamental. Apareceu meu peito, achei que tinha atrapalhado a jogada e graças à Deus fizemos o gol “, comemorou o jogador.
Para Marcão, o time deve muito a torcida, mas tem que mostrar a mesma disposição fora de casa. “Temos que agradecer o apoio da torcida. Conseguimos retribuir. Tomara que tomemos jeito.Temos que entrar com o mesmo espírito. Temos que levar esse espírito fora de casa. Erramos a primeira, a segunda e não podemos a terceira”, finalizou.
< !--/hotwords -- >“Viemos de duas batalhas e o psicológico estava um pouco estressado. Saiu um caminhão de areia. A vontade, a garra que tivemos foi fundamental. Apareceu meu peito, achei que tinha atrapalhado a jogada e graças à Deus fizemos o gol “, comemorou o jogador.
Para Marcão, o time deve muito a torcida, mas tem que mostrar a mesma disposição fora de casa. “Temos que agradecer o apoio da torcida. Conseguimos retribuir. Tomara que tomemos jeito.Temos que entrar com o mesmo espírito. Temos que levar esse espírito fora de casa. Erramos a primeira, a segunda e não podemos a terceira”, finalizou.