O argentino Diego Armando Maradona prometeu estudar a proposta para dirigir a seleção de Honduras, que recebeu nesta quinta-feira do presidente da Federação de Futebol local, Rafael Callejas. “Fico muito feliz que tenham pensado em mim para ser técnico. O meu maior problema é que sempre estou pensando no Boca Juniors, ou na seleção argentina. Mas vou ouvir o que os dirigentes de Honduras têm a me dizer”, garantiu.
Antes de Alfio Basile, ex-comandante do Boca Juniors, assumir a seleção argentina, Maradona também foi cotado para o cargo. Quem ocupou a vaga de Basile no Boca foi Ricardo Lavolpe, que dirigiu o México na última Copa do Mundo.
O presidente da Federação Hondurenha desmentiu que vá negociar com Lavolpe. Callejas considera Maradona um nome que trará destaque para o seu país, mas também reconhece que o salário do argentino possa ser um entrave para sua contratação.