Menu
Futebol

Maradona recebe alta e deixa o hospital

Arquivo Geral

11/04/2007 0h00

Hospitalizado há treze dias por abusar de álcool, comida e tabaco, o argentino Diego Maradona recebeu alta na madrugada desta quarta-feira, onde estava se recuperando de uma hepatite tóxica aguda. A saúde de Maradona ainda requer cuidados e ele terá de prosseguir seu tratamento com medicamentos e uma dieta alimentar.

Uma pessoa próxima da família afirmou que o jogador foi levado para a casa da namorada, Verónica Ojeda, em Ezeiza, ao sul de Buenos Aires. De acordo com o diário esportivo Olé, de Buenos Aires (Argentina), os médicos continuam com a idéia de levar Maradona para se tratar na Suíça, onde ficaria na clínica La Prairie para se desintoxicar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado