Menu
Futebol

Maradona recebe alta da clínica, mas deve continuar tratamento

Arquivo Geral

07/05/2007 0h00

O argentino Diego Armando Maradona foi liberado neste domingo da clínica de reabilitação onde fazia tratamento contra o alcoolismo, vício que lhe rendeu sérias complicações de saúde ao longo do mês de abril.

Embora liberado, o ex-craque não recebeu alta do tratamento e deverá voltar à clínica três vezes por semana para dar continuidade ao processo. “Ele não tem mais que passar a noite lá”, anunciou Alfredo Cahe, médico pessoal de Maradona.

Maradona estava internado na clínica de recuperação há quase três semanas. Ele havia iniciado o tratamento em 21 de abril, após se recuperar de uma hepatite causada por consumo excessivo de álcool, comida e cigarro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado