Menu
Futebol

Maradona: <i>Argentina ganha do Brasil em esperança</i>

Arquivo Geral

31/08/2009 0h00

O técnico da seleção argentina de futebol, Diego Maradona, afirmou neste domingo que sua equipe “ganha do Brasil em esperança”, ao se referir à partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, que acontece no próximo sábado na cidade de Rosário.


“Vai ser difícil como todos os clássicos com o Brasil. Nós ganhamos deles em esperança. E se ganharmos, estamos no Mundial”, disse Maradona ao “Canal 7” de televisão.


Maradona se referiu às lesões de vários dos jogadores argentinos, como Jonás Gutiérrez, que será baixa, e os problemas físicos que sofreram este fim de semana os meios-campo Juan Verón (Estudiantes) e Sebastián Battaglia (Boca Juniors), que são dúvida para o jogo.


“Agora é a (lesão) de Battaglia, a de Jonás (Gutierrez), a de Verón. Há um mês viemos de lesão em lesão. As pré-temporadas foram difíceis para os rapazes. Tenho que substituir Jonás, vou ver com quem, e vou testar Verón na metade do jogo”, comentou


“Todos conhecemos o Brasil e sabemos que será um rival complicado, mas acreditamos no que podemos fazer e estamos tranquilos”, disse o meio-campo Gago.


“Neste momento estamos entre os quatro primeiros da eliminatória sul-americana e devemos nos manter e crescer para nos assegurar a classificação para a Copa”, acrescentou.


Mascherano disse que o “Brasil é uma grande equipe, mas pela frente está a Argentina e eles também estão pensando nisso”.


Nesta segunda-feira os jogadores convocados serão submetidos a exames médicos e farão exercícios regenerativos pela tarde, informou a Federação Argentina de Futebol.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado