Menu
Futebol

Maradona é acompanhado por junta médica

Arquivo Geral

15/04/2007 0h00

O estado de saúde de Maradona está preocupando a todos. A solução para amenizar a situação e tentar resolver todos os problemas foi convocar uma junta médica para ficar à disposição do ex-craque. Ele se encontra internado no Sanatorio de los Arcos desde a última quinta-feira, recuperando-se de fortes dores abdominais.

Segundo informações de Alfredo Cahe, médico pessoal de Maradona, um médico clínico, um psiquiatra, um hepatólogo e um especialista em cirurgia de obesidade acompanham o Pibe. Cahe, entretanto, lembra que o estado de saúde do ídolo argentino é estável, mas longe do ideal.

“Ele pediu por favor, para que eu acabasse logo com a dor dele”, disse o médico. “Há exames de laboratório que seguem continuam a não ser normais. Por isso, seguimos fazendo análises”, disse em declarações publicadas pelo jornal argentino “Clarín”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado