Após dez dias internado na clínica Guemes,
O ex-atacante da seleção argentina foi internado com problemas relacionados ao abuso de bebidas, cigarros e comidas, em 28 de março. Esta, porém, não foi a primeira vez que Dieguito precisou se tratar. Na situação mais grave, em 2000, ele foi levado às pressas para um hospital uruguaio com problemas no coração, devido ao uso desenfreado de drogas.
Apesar da evolução, o médico da clínica argentina havia cancelado os horários de visita de Maradona. Segundo ele, a presença de amigos e familiares deixava o ex-craque nervoso. No entanto, Pezzella afirmou que seu paciente não apresentava agressividade e estava cooperando com o tratamento.