Menu
Futebol

Maradona deve ficar mais alguns dias internado, dizem os médicos

Arquivo Geral

19/04/2007 0h00

Apesar de apresentar melhoras em seu estado de saúde, Diego Maradona ainda deve ficar hospitalizado na Clínica Los Arcos, em Buenos Aires, por mais alguns dias. De acordo com a equipe médica que acompanha o craque, seu estado de saúde é estável, mas o argentino só receberá alta quando estiver totalmente recuperado dos problemas hepáticos que o acometeram na última semana.

Depois de passar 15 dias internado para tratar de problemas causados pelo abuso de álcool, Maradona voltou a ser internado na semana passada, ao se queixar de fortes dores abdominais. Embora venha apresentando evolução em seu quadro, os médicos preferem mantê-lo sob observação.

“Maradona está clinicamente estável e mantém seu desenvolvimento positivo”, divulgou a clínica nesta quarta-feira, através de um comunicado. À esta informação, o médico particular do craque, Alfredo Cahe, adicionou que o ex-jogador ficará internado até ter seu quadro normalizado. “Ele ficará aqui mais alguns dias até que seu problema hepático tenha sido completamente curado”, afirmou o médico à rádio Continental, de Buenos Aires.

Os medicos disseram na última terça-feira que Maradona teria se recuperado o suficiente para poder completar seu tratamento em casa. No entanto, a clínica Los Arcos alertou sobre as anomalias que ainda acometem as funções vitais do ex-jogador. 
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado