Apesar de apresentar melhoras em seu estado de saúde, Diego Maradona ainda deve ficar hospitalizado na Clínica Los Arcos, em Buenos Aires, por mais alguns dias. De acordo com a equipe médica que acompanha o craque, seu estado de saúde é estável, mas o argentino só receberá alta quando estiver totalmente recuperado dos problemas hepáticos que o acometeram na última semana.
Depois de passar 15 dias internado para tratar de problemas causados pelo abuso de álcool, Maradona voltou a ser internado na semana passada, ao se queixar de fortes dores abdominais. Embora venha apresentando evolução em seu quadro, os médicos preferem mantê-lo sob observação.
“Maradona está clinicamente estável e mantém seu desenvolvimento positivo”, divulgou a clínica nesta quarta-feira, através de um comunicado. À esta informação, o médico particular do craque, Alfredo Cahe, adicionou que o ex-jogador ficará internado até ter seu quadro normalizado. “Ele ficará aqui mais alguns dias até que seu problema hepático tenha sido completamente curado”, afirmou o médico à rádio Continental, de Buenos Aires.
Os medicos disseram na última terça-feira que Maradona teria se recuperado o suficiente para poder completar seu tratamento em casa. No entanto, a clínica Los Arcos alertou sobre as anomalias que ainda acometem as funções vitais do ex-jogador.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >Depois de passar 15 dias internado para tratar de problemas causados pelo abuso de álcool, Maradona voltou a ser internado na semana passada, ao se queixar de fortes dores abdominais. Embora venha apresentando evolução em seu quadro, os médicos preferem mantê-lo sob observação.
“Maradona está clinicamente estável e mantém seu desenvolvimento positivo”, divulgou a clínica nesta quarta-feira, através de um comunicado. À esta informação, o médico particular do craque, Alfredo Cahe, adicionou que o ex-jogador ficará internado até ter seu quadro normalizado. “Ele ficará aqui mais alguns dias até que seu problema hepático tenha sido completamente curado”, afirmou o médico à rádio Continental, de Buenos Aires.
Os medicos disseram na última terça-feira que Maradona teria se recuperado o suficiente para poder completar seu tratamento em casa. No entanto, a clínica Los Arcos alertou sobre as anomalias que ainda acometem as funções vitais do ex-jogador.
< !-- hotwords -- >