Menu
Futebol

Maradona defende Messi após treino secreto para amistoso contra Espanha

Arquivo Geral

12/11/2009 0h00

O técnico Diego Maradona escondeu hoje da imprensa, em treino secreto da seleção argentina, qual tática pretende usar no amistoso contra a Espanha, no próximo sábado, em Madri.


O treinador já pôde contar com todos os jogadores que convocou para a partida, entre eles Nicolás Pareja, do Espanyol, que defendeu sua equipe ontem na Copa do Rei da Espanha contra o Getafe.


Outro atleta chamado por Maradona, Lionel Messi, foi defendido pelo técnico na entrevista coletiva concedida após o treinamento.


“Ele está sob muita responsabilidade. Fez tudo o que lhe pedi e estou muito feliz com seu trabalho. Agora que as Eliminatórias acabaram, ele tem que liderar a seleção e está ciente disso. Temos o melhor jogador do mundo e vamos escalá-lo. Ele me parece muito bem, com vontade”, disse o treinador.


A dois dias de enfrentar a Espanha, Maradona colocou os atuais campeões da Eurocopa como favoritos para a partida.


“Os espanhóis são favoritos, como dizem. Não há dúvidas de que estão em um momento brilhante, mas vou lutar com meus jogadores até o último segundo”, garantiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado