Menu
Futebol

Maradona dá sinais de melhora, mas segue internado

Arquivo Geral

06/04/2007 0h00

Hospitalizado há dez dias por abusar de álcool, comida e tabaco, o argentino Diego Maradona segue se recuperando de uma hepatite tóxica aguda, mas ficará internado por tendo indeterminado.

“Estamos tendo melhoras clínicas muito significativas, comentou Hector Pezzella, diretor do hospital onde o ex-craque vem sendo tratado. “Ele está consciente de que sua estadia aqui é a melhor coisa para a sua saúde. Ele quer ficar bom rápido”, emendou.

Maradona foi internado em 28 de março após ser passar mal por ingestão abusiva de champagne, charutos e comidas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado