Hospitalizado há dez dias por abusar de álcool, comida e tabaco, o argentino Diego Maradona segue se recuperando de uma hepatite tóxica aguda, mas ficará internado por tendo indeterminado.
“Estamos tendo melhoras clínicas muito significativas, comentou Hector Pezzella, diretor do hospital onde o ex-craque vem sendo tratado. “Ele está consciente de que sua estadia aqui é a melhor coisa para a sua saúde. Ele quer ficar bom rápido”, emendou.
Maradona foi internado em 28 de março após ser passar mal por ingestão abusiva de champagne, charutos e comidas.
“Estamos tendo melhoras clínicas muito significativas, comentou Hector Pezzella, diretor do hospital onde o ex-craque vem sendo tratado. “Ele está consciente de que sua estadia aqui é a melhor coisa para a sua saúde. Ele quer ficar bom rápido”, emendou.
Maradona foi internado em 28 de março após ser passar mal por ingestão abusiva de champagne, charutos e comidas.