Se depender do presidente Bebeto de Freitas, o Botafogo só vai aparecer no Maracanã em dia de clássico. O dirigente revelou que o clube encerrou 2006 com grande prejuízo financeiro e culpou a utilização do maior estádio do mundo pelo clube como responsável pelo rombo nas finanças.
O mandatário do cube carioca disse que em 2005, quando o Botafogo mandou os seus jogos no estádio Luso-Brasileiro, teve um lucro líquido de R$ 1,4 milhão no futebol. Bebeto promete buscar alternativas para que o clube alvinegro não enfrente o mesmo problema em 2007.
Apresentação
O lateral-esquerdo Xavier e o volante Diguinho, que tiveram problemas com seus vôos, se apresentaram nesta quarta-feira. Além deles, só o atacante Dodô também ainda não se reapresentou.
Seu contrato com o Al-Ain, dos Emirados Árabes, vai até o dia 31 de janeiro, mas como o último jogo do campeonato será disputado dia 14, a comissão técnica espera que o atacante se apresente no dia 18 de janeiro, na semana anterior da estréia do Alvinegro na competição, contra o Madureira, no Maracanã. Cuca só espera que ele chegue em razoável condição física já que não vai participar da pré-temporada no Espírito Santo.