Menu
Futebol

Mantido no cargo, Wanderley quer reforços para a Ponte

Arquivo Geral

01/12/2006 0h00

Assegurado como treinador da Ponte Preta em 2007 pelo presidente Sérgio Carnielli, o técnico Wanderley Paiva resolveu dar início ao trabalho de reformulação do elenco para o próximo ano. A principal preocupação do comandante é sobre os reforços que a Macaca trará ao time. Paiva quer pressa na definição dos nomes.

“Os bons jogadores já estão sendo contratados. Muitos da Série B, inclusive, ganharam projeção pelas boas campanhas e já estão se transferindo. Precisamos contratar alguns principais e depois, com calma, fecharmos o elenco”, definiu o treinador.

Paiva confirmou que dois atletas já estão acertados com a Ponte, esperando apenas a reapresentação do elenco para serem anunciados oficialmente. O clube também espera o término do Brasileirão, assim não atrapalha o desempenho do time na despedida contra o Atlético-PR, domingo, no Moisés Lucarelli. Vidinha, destaque do São Raimundo na Série B, está descartado.

Enquanto espera por 2007, o treinador vai montando a equipe titular para enfrentar o Furacão. Nei, Iran, Wellington e Pituca, todos suspensos na derrota para o Goiás, na última rodada, estão confirmados na equipe titular. O único desfalque será o goleiro Jean, entregue ao departamento médico.

O jogador não deve mais atuar pela Macaca. Após o jogo, a diretoria tentará renovar os contratos do zagueiro Régis e do atacante Tuto, outros poucos destaques da trágica campanha ponte-pretana.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado