Menu
Futebol

Mano Menezes pode ficar sem Hidalgo e Tcheco contra o Atlético-PR

Arquivo Geral

30/10/2007 0h00

O técnico Mano Menezes poderá não ter à sua disposição dois importantes jogadores para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, na Kyocera Arena. Nesta terça-feira, no último treino do Grêmio antes da viajem para Curitiba, o lateral-esquerdo Hidalgo e o meia Tcheco foram poupados da segunda etapa dos treinamentos para realizarem trabalhos musculares e viraram dúvidas para o jogo.

“São pequenas dúvidas”, reconheceu Mano, que logo em seguida minimizou as possíveis baixas. “Eles trabalharam na primeira parte do treinamento que fizemos e poupamos na segunda, pois se tratava de um trabalho recreativo. Os dois viajam, mas só vamos decidir a formação da equipe levando em consideração a condição que os dois vão apresentar antes da partida”, completou.

Tcheco, que se recupera de problemas estomacais, poderá ser substituído por Labarthe caso não esteja apto para a partida. Já o ala peruano, que recentemente passou por uma cirurgia no joelho, poderá ver o zagueiro Matheus atuar improvisado no setor.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado