Ao contrário do que poderia parecer, o treinador gremista Mano Menezes não viu a derrota por 3 x 0 para o Paraná Clube neste domingo como um problema. Para ele, o time reserva que atuou ainda não havia sido testado e por isso não ninguém sabia o que esperar da equipe para a partida em Curitiba. Apesar disso, o técnico acredita que essa formação ainda pode dar resultados.
“Não tínhamos ilusão sobre o que o time poderia fazer”, comentou o treinador, que na seqüência tirou a responsabilidade do time pelo resultado negativo na estréia. “O futebol não tem milagres e temos de lembrar que nosso time só havia realizado um treinamento tático. Além disso, enfrentamos um adversário de qualidade”, completou.
Mesmo assim, Mano acredita que o placar de 3 a 0 foi elástico demais para o que o time demonstrou dentro de campo. “Não precisávamos ter perdido por 3 a 0, pois mesmo com o nosso desentrosamento eles tiveram dificuldades para chegar. E os dois primeiros gols fomos nós que entregamos”, analisou.
Quem também encarou como acidente de percurso foi o presidente Paulo Pelaipe. “Não tem problema. Ano passado viemos aqui e perdemos de cinco. Não tem motivo para se alarmar. Só que estamos muito concentrados neste primeiro jogo com o Defensor. Temos de estar com muita atenção na quarta, vimos o caso do Flamengo e temos de estar alertas”, encerrou.
< !--/hotwords -- >“Não tínhamos ilusão sobre o que o time poderia fazer”, comentou o treinador, que na seqüência tirou a responsabilidade do time pelo resultado negativo na estréia. “O futebol não tem milagres e temos de lembrar que nosso time só havia realizado um treinamento tático. Além disso, enfrentamos um adversário de qualidade”, completou.
Mesmo assim, Mano acredita que o placar de 3 a 0 foi elástico demais para o que o time demonstrou dentro de campo. “Não precisávamos ter perdido por 3 a 0, pois mesmo com o nosso desentrosamento eles tiveram dificuldades para chegar. E os dois primeiros gols fomos nós que entregamos”, analisou.
Quem também encarou como acidente de percurso foi o presidente Paulo Pelaipe. “Não tem problema. Ano passado viemos aqui e perdemos de cinco. Não tem motivo para se alarmar. Só que estamos muito concentrados neste primeiro jogo com o Defensor. Temos de estar com muita atenção na quarta, vimos o caso do Flamengo e temos de estar alertas”, encerrou.