Menu
Futebol

Mano Menezes e Grêmio definem situação só na próxima semana

Arquivo Geral

26/11/2007 0h00

O vice-presidente do Grêmio, César Pacheco, reiterou nesta segunda-feira que a diretoria só decidirá o futuro de Mano Menezes após o término do Campeonato Brasileiro, depois do próximo domingo. De acordo com o dirigente, qualquer decisão no momento pode atrapalhar o time na briga por uma vaga na Taça Libertadores.

“Se acontecer uma decisão pessoal dele, como é um bom profissional, vai deixar para resolver isso após o Campeonato Brasileiro na segunda-feira que vem. Até domingo o Mano é treinador do Grêmio e depois vamos ver o que pode acontecer”, afirmou César Pacheco, à rádio Gaúcha.

Para o último confronto do Tricolor no Brasileirão, próximo domingo, contra o Corinthians, o dirigente espera contar com o apoio dos torcedores no Olímpico. “Enquanto existe chance matemática, não vamos desistir. A diretoria vai se reunir, fazer uma promoção. A torcida também acredita e acho que temos ter pensamento positivo”, concluiu.

Nesta segunda, a imprensa gaúcha especula que o técnico Ney Franco, atualmente no Atlético-PR, entrou nos planos da diretoria para substituir Mano na próxima temporada. Geninho e Mário Sérgio são outros nomes cotados para assumir o lugar do atual treinador, que tem proposta de equipes do exterior.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado