Menu
Futebol

Mano Menezaes diz que Grêmio deveria ter vencido

Arquivo Geral

14/05/2006 0h00

Mesmo tendo levado dois gols com menos de 15 minutos da etapa inicial e empatado no sufoco, o Grêmio poderia ter vencido o Botafogo, no Maracanã. Pelo menos é o que afirmou o técnico gaúcho, Mano Menezes após a partida do último sábado, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

"Não acho que o empate saiu melhor do que a encomenda. Pelo que foi o jogo, o Grêmio deveria sair de campo com a vitória. Mas temos que saber valorizar a capacidade de reação da equipe. Neste aspecto o resultado foi bom", avaliou o treinador, que revelou qual a principal causa de o time ter levado dois gols tão rapidamente. 

"Nós deveríamos ter entrado no jogo mais acesos, mais determinados. Tentamos fazer algumas mudanças para animar a equipe antes do jogo, mas não foi suficiente. Agora esperamos que esse empate em circunstâncias ruins possa ajudar para as próximas rodada", explicou.

Com um ponto, o Tricolor gaúcho vai a quatro pontos, apenas um de distância para a zona de rebaixamento, que ocupava há uma rodada. Descenso, segundo Mano, é palavra proibida no Olímpico e o time deve aproveitar a folga durante a Copa do Mundo para se ajeitar e buscar a reação no Brasileiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado