Menu
Futebol

Mano espera ter Sassá de cabeça boa e estipula data de estreia no Cruzeiro

Arquivo Geral

16/06/2017 11h22

Contratado recentemente e já devidamente apresentado, o técnico Mano Menezes tem uma data para colocar o atacante Sassá em seu grupo. Ao que parece, o treinador quer tomar o máximo de cuidado para não desgastar a imagem do atleta no clube e, por isso, pretende aguardar um pouco mais para dar mais condições físicas ao jogador.

“Precisamos um pouco mais (de tempo), talvez 15 dias seja o prazo ideal para ele poder atender às expectativas que são criadas na contratação de um jogador. Se você coloca em campo antes da hora, ele não vai bem e a contratação passa a ser contestada. E tudo que não pode é a contratação ser contestada. Tenho certeza que ele vai fazer uma grande temporada no Cruzeiro. Ele chega para nos dar uma característica de atacante que não tínhamos no grupo. Vamos trabalhar todos juntos para que o resultado seja bom”, destacou Menezes.

Mano ainda elogiou o atleta, disse que o Cruzeiro fez um bom investimento para ter Sassá, mas reconhece a necessidade de fazer um trabalho psicológico com o jogador que tem histórico, além de ser um grade atacante, ser polêmico.

“Foi uma boa aquisição do Cruzeiro. Acho que vamos conseguir trabalhar juntamente com o jogador para direcionar bem, colocar a cabeça no lugar, trabalhar bastante. Acho que ele precisa de condição física melhor, pois estava há 30 dias sem jogar e as condições ainda não são adequadas para jogar na segunda-feira (contra o Grêmio)”, finalizou.

O Cruzeiro volta aos treinamentos nesta sexta-feira, em Belo Horizonte, na Toca da Raposa II. Na segunda, no Mineirão, a equipe de Mano Menezes recebe o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado