Na tarde desta terça-feira, o técnico Vágner Mancini fará um coletivo para definir a equipe que enfrentará o América, nesta quarta-feira, no Engenhão. Para a partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca, o comandante poderá contar com o atacante Robinho e o meia Fumagalli. Ambos foram regularizados na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e estão à disposição do treinador.
Outro jogador que poderá estrear nesta quarta-feira é Rafael Coelho. O atacante, que foi artilheiro do Figueirense na Série B do Campeonato Brasileiro, acredita que o Vasco tem tudo para fazer um bom campeonato este ano.
“Esperamos fazer um bom Campeonato Carioca e estar na final. O nosso grupo esta unido, um ajudando ao outro, então esperamos fazer um grande campeonato”, afirmou o atacante à Rádio Brasil.
Aliás, a união apresentada pelos jogadores durante a pré-temporada foi exaltada por Rafael Coelho, que enalteceu a recepção recebida dos líderes do time.
“Quando cheguei aqui fui bem recebido pelo Carlos Alberto, pelo Dodô e pelos outros jogadores que sempre me apoiaram. Isso tudo conta para um jogador que esta chegando”, elogiou o atacante.