Menu
Futebol

Mancini comemora primeira vitória da Inter

Arquivo Geral

18/10/2006 0h00

Depois de duas derrotas nas primeiras rodadas da Liga dos Campeões, diante de Sporting e Bayern de Munique, a Internazionale de Milão conseguiu marcar seus primeiros três pontos na competição ao derrotar o Spartak Moscou por 2 x 1 nesta quarta-feira, em Milão. Para o treinador Roberto Mancini, o time poderia ter construído um placar ainda maior, mas ainda assim considerou o resultado final satisfatório.

“Devíamos ter matado o jogo com o placar em 2 x 0, tivemos muitas oportunidades, mas não aproveitamos da melhor forma. Jogamos bem até nossos atacantes ficarem sem energia, mas eles estavam voltando de lesão e ficaram um pouco cansados no segundo tempo”, analisou o comandante. “De qualquer forma, no geral estou satisfeito. Era difícil, depois de duas derrotas, mas hoje entramos com a abordagem certa, tentando atacar desde o início”.

Mesmo assim, não deixou de apontar algumas falhas cometidas pela equipe, principalmente naquele que resultou no gol de honra do time russo. “Cometemos um grande erro no gol do Spartak, já que o atacante deles (Pavlyuchenko) ficou sozinho na área por um longo tempo e ninguém tentou marcá-lo”, declarou.

“Meu único lamento foi termos levado um gol e perdido chances de marcar mais. Espero que tenhamos guardado gols para o jogo em Moscou”, finalizou o técnico italiano. Agora com três pontos, a Inter ocupa o terceiro lugar do Grupo B, atrás de Bayern de Munique (líder, com nove) e Sporting (segundo colocado, com quatro). O Spartak é o lanterna, com um.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado