Menu
Futebol

Manchester United perde Park pelo resto da temporada

Arquivo Geral

27/04/2007 0h00

O Manchester United ganhou um desfalque importante para a seqüência do Campeonato Inglês e para a segunda partida das semifinais da Copa dos Campeões, diante do Milan, nesta sexta-feira. O atacante sul-coreano Ji-sung Park ficará fora do restante da temporada em função de uma cirurgia no joelho.

O atleta já sofria com lesões sucessivas na região, mas os médicos do clube não conseguiram recuperá-lo. “Nós não pudemos solucionar o problema e isso acabou por encerrar sua participação nesta temporada”, declarou o técnico Alex Ferguson, em entrevista coletiva. “Não houve melhoras em sua contusão e agora nós o mandamos para especialistas.”

Por outro lado, os Diabos Vermelhos poderão contar com um reforço de peso para as próximas partidas. O zagueiro Nemanja Vidic, que esteve ausente das últimas sete partidas da equipe, se recuperou da fratura na clavícula e deve compor o time titular na próxima quarta-feira, contra os italianos.

< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado