Menu
Futebol

Manchester e Middlesbrogh empatam na Copa da Inglaterra

Arquivo Geral

10/03/2007 0h00

Middlesbrough e Mancester United terão de fazer mais uma partida para definir qual das duas equipes se classifica para a semifinal da Copa da Inglaterra. Isso porque os times empataram em 2 x 2 nas quartas-de-final da competição.

Mesmo jogando em Riverside, os atuais líderes do Campeonato Inglês não ficaram felizes com o resultado. Isso porque o time está na fase final da Liga dos Campeões e pretendia ter mais tempo para treinar e se concentrar para a competição européia.

P Manchester começou mais ofensivo, pressionando seus oponentes em busca do gol, que saiu aos 23 minutos. O meia galês Giggs avançou com liberdade pelo meio e encontrou Rooney na entrada da área. O atacante se livrou de dois jogadores antes de chutar uma bola no canto direito do goleiro Schwarzer e inaugurar o placar.

Giggs teve a chance de aumentar o marcador dez minutos depois, quando recebeu uma bola dentro da área, mas ele acabou chutando a bola na trave. Quando todos acreditavam que o primeiro tempo acabaria com uma vantagem a favor do Manchester, o meia Cattermole aproveitou uma confusão na área e, com um forte chute de dentro da área, empatou o jogo.

Na etapa final, o Middlesbrough foi para cima e, logo aos dois minutos, Boateng virou a partida depois de cabecear uma bola para o fundo do gol em uma cobrança de escanteio.

Mesmo com a desvantagem, os comandados do treinador escocês Alex Ferguson não se abalaram e conseguiram igualar o placar em um pênalti duvidoso. Depois de um cruzamento para a área, a bola bateu na mão de Boateng e o juíz marcou a penalidade. Na cobrança, Cristiano Ronaldo bateu bem e deixou tudo igual.

Com o tempo, as duas equipes começaram e se resguardar com medo de sofrer um gol que causaria a eliminação da Copa da Inglaterra. Desse modo, a partida perdeu velocidade e terminou empatada.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado