Menu
Futebol

Maldonado se recupera, mas ainda não volta no Santos

Arquivo Geral

07/08/2007 0h00

O volante Maldonado voltará a treinar normalmente com o elenco do Santos nos próximos dias, mas só deverá reforçar o time no Campeonato Brasileiro na semana que vem. O jogador se recupera de contusão muscular na coxa esquerda. “Estou melhor, mas ainda não dá para jogar no domingo [contra o Fluminense, no Maracanã]”, disse Maldonado, enquanto corria no gramado do CT Rei Pelé, nesta terça-feira.


 


O médico Carlos Braga ratificou a informação do chileno. “É meio precoce para ele entrar em campo até no domingo. Clinicamente, está bem. Já houve resolução da contusão e ele não sente mais dores, mas ainda é cedo para jogar”, comentou.


 


O jogador, no entanto, já receberá carga maior nas atividades do Santos. “Ele poderá ser liberado para fazer um treinamento mais forte, puxado. Jogar, acho difícil”, reforçou Carlos Braga.


 


Sem Maldonado, o técnico Wanderley Luxemburgo escolherá entre Adoniran, Adriano e Dionísio para compor dupla de volantes com Rodrigo Souto contra o Paraná, quinta-feira, na Vila Belmiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado