Menu
Futebol

Maldini se queixa da falta de apoio da torcida milanesa

Arquivo Geral

20/09/2007 0h00

Ainda se recuperando de uma cirurgia realizada em junho, o zagueiro Paolo Maldini veio a público para manifestar sua insatisfação com a torcida do Milan. Segundo o jogador de 39 anos, o título da última Copa dos Campeões deveria servir como ânimo para os torcedores.

“Estou irritado, assim como meus companheiros, com a falta de ânimo do público na partida contra o Benfica. Após tudo que fizemos e ganhamos merecemos um tratamento diferente”, declarou, em entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport. No jogo em questão, o time italiano venceu por 2 x 1.

O defensor pediu mais comprometimento com o clube. “Acho que quando alguém canta que tem o Milan no coração depois deve demonstrar isso. Isso não é lógico e a equipe não agüenta”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado