Menu
Futebol

Makelele já treina no Verdão. Max pode não acertar

Arquivo Geral

07/05/2007 0h00

Ainda restam alguns detalhes para o volante Makelele ser anunciado de forma oficial como jogador do Palmeiras, mas, assim como ocorreu com o zagueiro Gustavo, o atleta já está treinando com o elenco alviverde, em Itu.


 


Nesta segunda-feira, o ex-jogador do Santo André fez apenas um treino físico, longe do resto do elenco, mas deve ser apresentado no decorrer desta semana para ficar à disposição já para a estréia do Brasileiro.


 


Outro reforço dado como certo, o atacante Max, contratado junto ao América-RN para atuar no time B, teve sua vinda para o Palmeiras complicada. Segundo a Justiça de Alagoas, o América precisa entrar em acordo com o Corinthians alagoano, detentor de parte dos direitos de Max.


 


Independentemente da situação do atacante, o América-RN acertou a contratação do zagueiro Thiago Gomes e do meia Anderson Ataíde.


 


Denis Marques: O atacante do Atlético-PR não participou dos treinos desta segunda-feira alegando dores nas costas, e ainda é dúvida para a segunda partida contra o Fluminense pela Copa do Brasil. O Palmeiras segue confiante em acertar com o atleta para a disputa do Brasileirão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado